Anahi é capa da Revista "Caras " da edição de Agosto - RBD Union

Breaking

25/07/2015

Anahi é capa da Revista "Caras " da edição de Agosto


Anahi é capa da revista Caras México, edição de Agosto. Fala sobre sua volta a carreira e sobre sua vida de casada:



Veja agora em exclusiva , como foi essa entrevista:

Em uma sincera entrevista como mulher casada, nos contou sua historia de amor com o governador de Chiapas, desde quando se conheceram até o dia do casamento. E também falou sobre seu novo álbum, de como sua vida mudou e da importância em realizar os sonhos em sua vida.
Em uma de suas visitas ao D.F, porque agora ela mora em Chiapas ao lado de seu marido Manuel Velasco, reunimos com essa linda atriz e cantora que tem estado várias vezes na capa de nossa revista.
Sempre com os refletores focados nela, esses últimos meses não foi diferente graças ao giro de 180 graus que deu em sua vida, ao casar com uma pessoa que também está na mídia, só que no mundo da política.
Espontânea, divertida como sempre, Anahi contou sobre o maravilhoso momento pessoal que está passando de começar sua família, e também o desafio de fazer um bom trabalho como primeira-dama de Chiapas. Tudo isso e a emocionante aventura que vive na criação de seu novo álbum, qual espera surpreender e voltar a emocionar seus fãs com temas de qualidade e algumas apresentações que pretende colocar em sua agenda apertada, sendo a primeira no último dia 16 nos
Prêmios Juventud em Miami.
Sem esconder sua grande emoção e alegria nesta etapa que esta passando começamos nossa entrevista. 


Caras: Como você se sente estando casada?

Anahi: Eu me sinto feliz, na verdade têm sido meses lindos com muita alegria. Nós nos sentimos tranquilos, em paz por estarmos juntos e de formar esse matrimônio, e se Deus quiser vamos formar nossa família e buscar nosso bebê ate o final do ano.

Caras: Quantos filhos vocês gostariam de ter?

Anahi: A gente conversou e decidimos entre dois ou três… Eu acredito que dois (risos), mas queremos buscar logo o primeiro. Ficamos emocionados pois Manuel e eu temos sido uma família há muito tempo, desde de antes de casar, sempre dissemos, somos uma equipe e já realizamos nosso maior sonho que foi casar.

Caras: Como se conheceram?

Anahi: Nos apresentou um muito bom amigo de ambos, meu melhor amigo. Foi casualmente, não com a intenção de fazer um "match"¹, nem nada. Nos convidou para jantar, os dois... Na verdade, sim, havia um plano de nosso amigo, mas nós não sabíamos (risos). E nos demos muito bem, nos tornamos bons amigos e depois de um ano que nos conhecemos, viramos namorados.

Caras: Então não foi amor a primeira vista?

Anahi: Não, na verdade não. Eu estava em uma etapa na qual não tinha vontade de conhecer ninguém para algo romântico. Assim que quando conheci o Manuel, apenas quis ser sua amiga, não pensava em nada mais. Mas então começamos a nos falar com frequência, ele me ligava muito, e comecei a suspeitar que havia algo, mas eu tratava de negar e dizia: "Não, não, não". Mas cada vez nos víamos com mais frequência, até que nos víamos e falávamos ao telefone diariamente. O tempo foi tornando as coisas boas, chegamos a nos conhecer bastante por conta da convivência e foi inevitável nos apaixonar. Acredito que tivéssemos planejado, não teria sido tão bonito. Foi incrível nossa história.

Caras: Quanto tempo namoraram antes de casar?

Anahi: Nos casamos em 25 de abril e no dia 27 a gente completou três anos de namoro, ou seja, quase três anos juntos, passou rápido.

Caras: Nos conte do dia que ganhou o anel, você já esperava?

Anahi: O dia em que me deu o anel e o dia do casamento, foram os dias mais felizes da minha vida em casal. Quando me deu o anel íamos completar 2 anos e cinco meses e nós éramos muito de que em cada mês nos dávamos um presente, mesmo que fosse uma cartinha, algo para relembrar que "hoje completamos", porque esses detalhes são muito bons. Agora já resolvemos que vamos fazer a cada ano, porque a cada mês está um pouco difícil (risos). Então as vezes íamos jantar, escapávamos a algum lugar. Adoramos estar em Chiapas, adoramos comemorar assim e sair para que eu conheça algo, porque nunca se acaba de conhecer esse Estado maravilhoso.
Um dia me disse que fossemos ao Palenque, que eu já conhecia mas me fascina, é um dos meus lugares favoritos em Chiapas e no México. Manuel me propôs que fossemos vestidos de branco, porque eu gosto muito disso de energia, e feliz eu disse que sim.
O dia que íamos teve uma tempestade horrível, então dissemos: "Melhor amanhã". No dia seguinte ele insistiu muito em ir e dizia: "Hoje vamos! É nosso aniversário!", e eu o respondi "Não, foi ontem" (risos). Mas seguiu me dizendo e então fomos ao Palenque e aí me deu a surpresa do anel.
Eu não esperava, então foi algo maravilhoso. Enquanto caminhávamos pelas pirâmides e cumprimentávamos as pessoas que estavam por ali -porque é muito legal que as pessoas nos sinta próximos e nos cumprimente- de repente tirou ao anel e foi o mais maravilhoso da minha vida. Nem eu e nem os que estavam ali imaginávamos.


Caras: Quem foi a primeira pessoa que você avisou?

Anahi: Minha mãe, minha família, minhas amigas e minha irmã, tratei de compartilhar com todos o antes possível, mas acima de tudo compartilhar a imagem na rede social, porque essa é a maneira que queríamos que soubesse.

Caras: Como foi o planejamento do casamento? Houve muitas especulações sobre a data.

Anahi: Começamos a pensar, quando e como íamos casar, e a verdade é que nós dois somos jovens e conscientes da situação que vive nosso país, e para nós o mais importante era realizar nosso sonho de casar e não como seria a festa e nem as pessoas que iam vir e quantos convidados, porque a responsabilidade que tem Manuel como Governador do Estado é enorme, e é a mesma responsabilidade que eu devo ter como esposa, como sua mulher sou uma pessoa consciente.
E muitas pessoas falavam “Anahí a vida toda foi uma pessoa pública, uma artista, uma estrela – porque as vezes pessoas ao seu redor fazem você acreditar que é – você merece um casamento enorme e uma festa”. Mas a única coisa que peço a Deus é que Manuel e eu estejamos sempre juntos, porque ele é um homem que me ama, respeita e cuida, ele tem demonstrado seu amor nas boas e nas más horas e afinal das contas é o mais bonito ato de amor que eu possa receber dele, tenho que subir no mesmo barco e compartilhar as responsabilidades que temos.
Por essa razão eu conversei com ele seriamente e disse “Hoje para mim o mais importante não é a festa e nem as pessoas que virão ou não, o importante é fazer nossa vida juntos e começar nosso caminho como família”. E é a verdade, ele recebeu como algo muito bonito e assim fizemos.

Caras: Por que decidiram se casar tão cedo pela manhã?

Anahi: Na verdade isso do horário foi mais ideia minha que dele, porque eu não queria que isso se tornasse um circo, como fazem os fotógrafos em tapetes vermelhos, “Anahí vira para cá para cá” (risos), eu queria que fosse um momento intimo e muito bonito, para depois compartilhar as fotos que queria com as pessoas. Não queria um circo e Manuel estava de acordo comigo. A decisão do horário, repito, foi minha e foi lindo, não me preocupei com nada só estava nervosa o normal para qualquer noiva.

Caras: Sabemos que você entrou com seu pai, que neste mês faz aniversário.

Anahi: Ir ao altar de braços com meu pai foi a bênção mais grande que eu tive, meu pai esse mês de agosto completa 73 anos e graças a Deus está com muita saúde. Como noiva, como mulher, entrar de braços dados com seu pai e ser recebida com o amor da sua vida com uma carinha com a que me recebeu Manuel, te juro é a cara que todas sonham ser recebidas pelo amor de sua vida, foi lindo, para mim foi o casamento mais lindo do mundo.

Caras: Como é um dia em sua vida?

Anahi: Antes de nada faço exercícios, acredito que é algo básico na vida, faça o que faça. Mas se manter saudável e fazer exercícios é o mais importante. 
Quase sempre eu e Manuel visitamos comunidades em Chiapas, as vezes tenho atividades sozinha na minha fundação.
As vezes tenho que viajar ao D.F para ver detalhes de músicas e depois volto, e o melhor em alguns dias vou ao D.F em algo relacionado na promoção do meu novo álbum que estou começando, e tem assuntos que posso fazer em Chiapas, é uma loucura porque estou fazendo duas coisas com muita responsabilidade.

Caras: Como foi a decisão de voltar a gravar o álbum?

Anahi: Vou te dizer algo muito, muito importante: eu comecei a sentir… Por um lado em um nível pessoal, a minha vida é melhor do que nunca, mas havia esse outro pedaço de mim, esse pedacinho que está por aqui em algum lugar do meu coração que eu sentia como se estivesse morrendo. Como se uma parte que te mantém viva, estava apagadinha.(…) se eu não canto, eu morro, eu não posso viver se não faço as coisas que eu gostava de fazer toda a minha vida. Então, isso, afinal, eu estou fazendo mais para mim do que para qualquer um. Eu me sinto feliz e plena e no dia de amanhã quero ser mãe e que meus filhos digam “Que mãe feliz eu tenho, é uma mulher plena” e não me digam “mãe você está triste”.
“E o melhor é que esta é uma historia diferente, pode parecer estranho porque é a primeira vez que uma esposa de Governador de um Estado também é cantora, me faz muito feliz e faz feliz meu marido que me apoia em seguir cantando”
Minha vida pessoal e como esposa é completamente plena e linda e agora me sinto plena em minha vida artística e como mulher como sempre foi.

Caras: Como disse ao Manuel que queria voltar a cantar e a gravar um álbum?

Anahi: Eu contei um dia que tinha esse projeto do álbum, que com meu empresário e a minha gravadora Universal Music, estávamos planejando fazer, perguntei a opinião dele, pois para mim a opinião dele é a mais importante. E Manuel me disse “A única coisa que quero é te ver feliz e agora que está me contanto do disco seu rosto está iluminado, siga. Eu serei seu fã número 1 como sempre” . Acredito que a parte de amar alguém e apoiar e aplaudir suas coisas, sofrer suas derrotas juntos e ser uma equipe, pois a final das contas, isso somos. 

Caras: Quanto tempo levou preparando esse álbum?

Anahi: Poxa, quase um ano. Realmente nunca deixei de escrever ideias, então já tinha várias ideias de músicas e alguns tracks que me mandaram antes que me encantou e eu queria usar. Nunca deixei de planejar e fazer coisas, “não tem que colocar em pausa nenhuma parte da sua vida que te faça feliz” e isso é um conselho para todas as mulheres que se casam, pensam que não pode seguir seus sonhos individuais, claro que podem! No amor também tem que ter liberdade isso é o básico.

Caras: Com quem você está fazendo o álbum?
Anahi: No álbum estamos fazendo com um produtor argentino que se chama Cheche Alara. Também está produzindo alguns temas Ettore Grenci e Sebastian Jacome e estou compondo canções com Noel Schajris e Claudia Brant. Tenho uma canção linda com Gloria Trevi, no disco anterior ela fez “Mi Hipnotizas” e agora fez outra canção que me encantou, eu gosto dela e adoro o que faz.
Tem pessoas muito talentosas envolvidas nesse álbum, por exemplo eu sonhava em trabalhar com Cheche Alara, ele tem feito coisas espetaculares com cantores como:Thalia e Lady Gaga. Fez muitas temporadas em American Idol, todas as músicas, enfim é um gênio e eu queria trabalhar com ele, graças a Deus consegui. Com Noel, primeiro fizemos “Alergico”, depois “Absurda” e nesse álbum tem uma que se chama“Amnesia” que é a “corta venas¹” do álbum, e completamos nossa trilogia de “A”. Com Noel eu trabalho muito bem, o álbum está lindo espero que gostem.

Caras: Quantas canções vai ter?

Anahi: Eu acredito que 12, mas temos 14 e podemos colocar algumas surpresas de bonus track.

¹Corta venas: cortar o pulso/dramática/melancólica


Caras: Tem alguma música que vc dedicaria ao Manuel, mãe ou irmã?

Anahi: Olha para o Manuel tem várias, todas as felizes eu dedico a ele, obviamente é a parte mais feliz da minha vida (risos), mas como cantora acredito que é muito importante interpretar canções que não necessariamente está vivendo. Muitas pessoas pelo mundo vão se envolver com “Amnesia” e outros vão se identificar com “Siempre tú”, que é uma música incrível e feliz, eu tenho que ser interprete para as músicas, porque necessariamente não me identifico neste momento da minha vida com algumas. É importante cantar música para todos.

Caras: E com uma agenda tão importante como a sua, você vai poder fazer turnê?

Anahi: (Risos), Olha é algo que tenho que pensar muito bem, porque agora tenho uma vida de casada. Primeiro quero me concentrar cem por cento na promoção do álbum, mas em breve farei shows e estarei perto das pessoas que sou muito agradecida e eu não posso falhar, eles têm sido incríveis comigo, vou estar perto de todos o máximo que posso, música é o motor da minha vida.
“Eu antes me importava mais com o estrelato e em me ver bonita e também tive minha etapa e imaturidade (…). Hoje valorizo muito mais minha família e nossos momentos juntos.”

Caras: Virão mais álbuns?

Anahi: Eu espero que sim, mas depende de como vai ser esse (risos). Graças a Deus tenho o apoio de uma gravadora como a Universal Music e estou feliz por isso, tenho uma boa equipe.

Caras: Quais são as coisas que mais te preocupam no dia de hoje?

Anahi: Muitas, me preocupo em fazer um bom papel, em não defraudar as pessoas que acreditaram em mim toda a vida, que acreditaram em mim como artista me dando carinho ou vendo minhas novelas e comprando meus CDs e os do RBD, eles me têm dado muito carinho e eu espero não faltar com eles em nada. Hoje por circunstâncias a vida me pôs em ser esposa de um Governador, sendo a primeira-dama de um Estado, mas me importa muito que as pessoas saibam que trato de não falhar e de não fazer um papel negativo em nenhum momento e não afetar Manuel como meu esposo e nem outra pessoa. É por isso também que sigo trabalhando com minhas coisas como sempre fiz. Eu sempre fui uma pessoa independente, quero seguir sendo assim não tem porquê mudar.


FAVORITOS

Cores: Roxo e preto.
Livro: O Alquimista, de Paulo Coelho.
Restaurante em San Cristóbal: Trattoria La Nonna, que é de massas caseiras.
Cidade em Chiapas: San Cristóbal de las Casas.
Lugar turístico em Chiapas: As pirâmides de Palenque.
Drink: Tequila
Sobremesa: Chocolate. Podem me envenenar com tudo que seja ou tenha chocolate.
Hobby: Qualquer esporte e pintar.
Série: Scandal.
Cantores: Frank Sinatra e Alejandro Fernández.
Atores: Robert De Niro e Angelina Jolie.
Genero de filmes: Comédia romântica e as de ação. Me assustam as de terror, não posso com elas. Apesar de que, quando pequena eu adorava! Eu era fã do Freddy Kruger, mas agora fico alterada.



Créditos: Pagina VidaAnahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário