Christopher Fala sobre fim de relacionamento com Natalia Tellez - RBD Union

Breaking

16/10/2016

Christopher Fala sobre fim de relacionamento com Natalia Tellez



O portal mexicano " Mezcal Tv " entrevistou Christopher Uckermann, durante a premier da série "2091" .

Como era de se esperar Christopher foi perguntado sobre o fim de seu relacionamento com a apresentadora, Natalia Tellez , com quem tinha um relacionamento de quase 3 anos. "Eu terminei a relação e super contente , na verdade é um processo que dói e tudo, Natalia é uma pessoa incrível, super talentosa, uma grande pessoa um grande coração, temos uma grande amizade."

Sobre o motivo do término ele explica " Foi por falta de tempo sim, porque esta cada vez mais louco, eu viajava a Colômbia ,ia outra vez a Colômbia ,  então essa questão de tempo qualquer um fica louco."

Sobre RBD : Christopher não se incomoda por ter conseguido todo esse sucesso , através da novela rebelde e posteriormente a banda RBD " Não, são minhas raízes, dai venho , e na verdade me deu muitas boas experiências.. e sempre vai estar em meu coração , todos temos um passado escuro." disse ele.

Christopher ainda falou sobre a maternidade de Anahi e paternidade de Poncho, e diz que ainda não teve a oportunidade de felicitar os dois. E sobre os ex companheiros de banda, ele diz que sempre trocam mensagens, e quando tem tempo saem para jantar.

Christopher ainda disse, que tem vontade de ser pai, mais está esperando a pessoa certa para construir uma familia.



Um comentário:

  1. A pessoa certa pro christopher von uckermann construir uma família é taciane uckermann sim e verdade.

    ResponderExcluir