Anahí Diz que sentiu ciúmes de Alfonso Herrera - RBD Union

Breaking

04/06/2016

Anahí Diz que sentiu ciúmes de Alfonso Herrera



Anahí nunca imaginou que algum dia teria “ciúmes” de seu ex-companheiro do RBDAlfonso Herrera.
E tudo porque viu as fotos do ator se beijando com o espanhol Miguel Ángel Silvestre, considerado um dos homens mais bonitos do meio do espetáculo, numa locação da série Sense8, da Netflix.
Gosto demais do Poncho e estou muito orgulhosa de suas conquistas. A sua carreira é no cinema e na televisão, ele é muito bom, mas quando vi as fotos do beijão que deram no Brasil, não conseguia acreditar. Disse: ‘Era para mim, eu o vi primeiro!’“, comentou a atriz e cantora em tom de brincadeira.
Na promoção de seu novo álbum, InesperadoAnahí assegurou que ainda que não veja a série criada pelas irmãs Wachowski, sim conhece a história de amor entre os personagens de Herrera eSilvestre.
Ai Deus, mas que coisa! A verdade é que não vi a série, mas assim que possível verei. A que sim eu vi é (a produção espanhola) Velvet, onde Miguel Ángel participa, e que bonito! Se algum dia eu voltar às telenovelas, porque nesse momento não credito que eu volte, tomara que seja com ele como protagonista, seria incrível“, expressou emocionada.
Deixando de lado essa fantasia, Anahí deixou claro que para o único homem que tem olhos é para seu esposo, o governador de Chiapas, Manuel Velasco, com quem está um pouco mais de um ano casada.

Créditos: Gente Reforma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário