Maite Fala sobre sua personagem em ' El Arribo de Conrado Sierra’ - RBD Union

Breaking

21/03/2016

Maite Fala sobre sua personagem em ' El Arribo de Conrado Sierra’




Entre aplausos, flores e ‘Las Mañanitas’ Maite Perroni nesta segunda desfilou pelo tapete vermelho do filme ‘ El Arribo de Conrado Sierra’ qual estreia no cinema, durante o 31º Festival Internacional de Cinema de Guadalajara.
“Me sinto muito emocionada, acompanhada do meu diretor, guia, produtor René Pereyra, quem fez tudo possível. Estou muito agradecida  com ele e com toda sua equipe de trabalho, por haver confiado em mim, por fazer parte deste projeto”. conta Maite que completa 33 anos dia 09 de Março.
O filme que também atua Susana Dosamantes, Eddy Villard, Eugenio Cobo, Joaquin Cosio, Alex Sirvent, e Uriel del Toro, entre outros. Faz uma viagem para década de 40 onde abordam temas de hoje em dia que segue marcando a sociedade.
“É um México diferente, um México bonito; nem sempre temos que contar a parte feia de nosso país. Vamos contar através da história de cinco mulheres que tem muito a dizer”.
“Vamos falar de muitos tabus sociais como a religião, a homossexualidade, racismo e todas essas questões que nos acompanham não apenas em 1950, mas no dia de hoje que segue presente”.
A protagonista de ‘Antes Muerta Que Lichita‘ que recém finalizou, falou de sua personagem no filme Ninfa Alcántar, uma mulher que luta por seus ideais, diferente de suas irmãs.
“O conflito de minha personagem é que tem a necessidade muito grande de fazer as coisas de forma diferente e não ficar vivendo uma história repetida como vê ao redor de suas irmãs e as mulheres de sua família. É a única que se atreve a fazer as coisas diferente”.
Assim disse:
“É um grande presente de aniversário, além que nós dois fazermos aniversário (Diretor do filme), é um presentão. Eu os amo muito, os fãs tem sido para mim, um elemento muito importante”.


Créditos: maiperroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário