Dulce Maria é Capa da revista ' Estilo DF' Confira entrevista - RBD Union

Breaking

29/01/2016

Dulce Maria é Capa da revista ' Estilo DF' Confira entrevista


Nas últimas duas décadas e meia, Dulce se interessou em atuar e cantar, mesmo a televisão e o cinema deixando claro que a constância é a chave para a permanência em uma carreira onde todos os dias novos talentos buscam oportunidades para serem divulgados e ganharem um lugar no gosto do público.
Atualmente Dulce María grava a novela “Corazón Que Miente”, produção de Mapat, onde pela primeira vez em sua carreira, encarna a vilã da história. Sobre esse trabalho e seus planos para o mundo da música, ela conta detalhes a EstiloDF:
Te causa alguma sensação especial cumprir 25 anos de carreira artística?
Sem dúvida é algo raro, porque tenho apenas 30 anos, mas conheço outras formas de viver. Aos cinco anos comecei a ter um trabalho, responsabilidades e comecei a ganhar dinheiro. Até os 15, quando sair de Jeans e entrei em Clase 406, me dei conta que essa era a minha carreira e por isso comecei a estudar música, porque já sabia que era disso que eu iria viver, então quis perfeicionar o que eu sabia.
Como que é interpretar uma antagônica?
Estou muito feliz! Levou cerca de seis anos para eu voltar a fazer uma novela, além das participações especiais como a que fiz em “Mentir Para Vivir”, há dois anos. Agora a produção de Mapat me convidou para fazer Renata, personagem que não é só a má da história, mas também tem uma profundidade emocional bastante atrativa para qualquer atriz.
O que te fez dar o “sim” a produção?
Foi a proposta de uma personagem que tem muito a obter ao longo da história. É uma moça órfã e a única coisa que tem é muito dinheiro, teve uma boa vida material, mas na vida emocional está completamente perdida e desamparada, então tenta sobreviver como pode e se dar conta que flertando pode obter o que quer, e dessa maneira ela manipula a quem almeja. Isso é o que sei da história, e é menos da metade.
Falaram que será um história breve, correto? 
É uma adaptação da novela “Laberintos de Pasión”, mas totalmente diferente, feita em um novo formato de telenovelas curtos que a empresa vai começar a produzir. Acredito que são uns 140 capítulos no ar e vai durar apenas quatro meses de gravações.
E na música, quais são seus planos?
No ano passado terminei a turnê Sin Fronteras, do meu segundo disco, e planejar, escrever e produzir um terceiro álbum levará bastante tempo. Agora estou musicalmente em uma pausa, mas não em inatividade, pois estou compondo canções, procurando outras e estou próxima de gravar alguns temas, mas para que saia o disco, sim, vai passar algum tempo.
É longo o processo de criação de um disco…
Assim é, e vai de mãos dadas com a gravadora. Eu componho e proponho algumas coisas, e tenho também alguns amigos que me entregam suas canções, outras a gravadora me apresenta. E quando você já tem todas as músicas, é decidido onde será a produção, e por último, se vai haver feats. Existe a possibilidade que em abril saia um single, mas ainda não é certo.
O que é certo é que você estará na próxima apresentação de Jeans…
Se supõe que sim, mas nada é seguro até eu estar encima do palco. Eu já havia conversado com elas muito antes, também tinha conversado com Ari (Borovoy), então é quase certo. Me convidaram para seus primeiros shows no Metropólitan, mas eu não pude pois estava com a turnê e visitei a España, Brasil, Chile, Argentina e no fim de ano fui para a Europa. As datas que me convidaram era os dias que estaria ausente, mas agora o mais certo é que em Março estarei lá com elas.
Como foi a convivência com seus fãs da Europa? 
Uma grande experiência, principalmente na Polônia e Eslovênia, porque não há similitude alguma entre os idiomas, mas nas convivências, algumas fãs falavam espanhol porque aprenderam graças a novela (Rebelde), e elas serviram de interpretes entre eu e os fãs. É impressionante porque ao nos comunicarmos através da música ultrapassamos as barreiras de idioma, e o mesmo se passa nas redes sociais, apesar da distância, sempre interajo com eles. E não é só aquilo de artista para fãs. Eu me envolvo nas suas vidas porque eles mesmos me contam.
O que te contam? 
Compartilham comigo se estão vivendo algum luto ou depressão, se são vítimas de bullying ou se estão sofrendo algum decepção amorosa. É muito forte porque eles se abrem comigo de forma total, sem medo ou prejuízos, e isso é algo que eu valorizo muito.
Você se lembra de alguma experiencia especial com eles? 
Faz alguns anos que eu visitei uma menina que me deixou um ensinamento muito grande, pois tem leucemia, e me deixou claro que é uma grande guerreira. Conversei com ela com muita força, ainda que eu estivesse com um nó na garganta. Ela me contou que dois anos após receber um transplante de medula óssea teve outra recaída fatal. No dia que lhe deram a notícia, em vez de chorar, ela cantou para as crianças do hospital a música “No Pares”, uma música que eu cantava no RBD. Então, ao saber que ela dava esperança as crianças, eu não tive outra opção se não ficar forte e sempre ter disposição para conversar com eles.
Você também tem fãs na idade adulta…
Sim, ano passado eu visitei a cadeia feminina e eu cantei e conversei com as detentas. Foi como parte das atividades do filme Little Boy, Eduardo Verástegui  me convidou porque estávamos cumprindo a lista de coisas que surgem no filme, e foi muito bom visitar aquelas pessoas e acreditar que elas podem mudar para viver melhor.
Você tem vontade de estudar algo alternativo? 
Não descarto a ideia de me formar em algo relacionado ao projeto publicitário, eu gosto da técnica de mercado, mas definitivamente seria algo temporário, para me tirar o espinho.
Você se imagina em uma aula e fazendo tarefas?
Não, eu iria procurar algo de pouca duração porque sou dispersa, eu gosto de tudo relacionado a atividade, e me agradaria só como um apoio a minha carreira, em nenhum momento eu iria viver disso, não poderia estar quatro anos sentada em uma sala de aula, mas eu buscarei fazer alguma coisa online.
Você é supersticiosa? 
Não, em nada. Na verdade o único em que eu creio é em Deus e no trabalho como ferramente para as coisas acontecerem.
Como você estar no plano sentimental? 
Agora estou sozinha, e não busco nada porque estou no processo da novela e meu disco, ali passarei parte do que vivi ultimamente. Sei que não quero uma relação casual ou temporária, sei que em algum momento terei um projeto de vida, formarei uma família, mas será com alguém comprometido, embora cada vez menos as pessoas busquem estabilidade, as pessoas tornaram-se descartáveis.
Você tem problemas para os caras se aproximarem de você?
Me enxergam como uma personagem. Não é fácil para alguém querer olhar para fora para ver a mulher que eu realmente sou. O primeiro desafio é me conhecer como sou.
Como é seu homem ideal? 
Não tenho uma imagem definida, mas buscaria por alguém um pouco maior, que saiba o valor do compromisso, que saiba amar e que espere o mesmo.
QUESTÃO DE ESTILO: 
Tempo Livre: “Busco estar com minha família e me dar um tempo para estar comigo mesma. Dedico um tempo para ir a um spa me mimar, isso me encanta.”
Cinema: “Gosto dos filmes de ação e de arte, zero os de drama e os que fazem chorar.”
Fans: “Embora eu tenha tido um dia ruim ou esteja cansada, para mim é uma benção que eles estejam presentes no meu trabalho.”







Créditos: DulcetesBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário