Dulce María Não Pretende Entrar Para o ' Reggaetón' . - RBD Union

Breaking

12/03/2018

Dulce María Não Pretende Entrar Para o ' Reggaetón' .



Diferente de outros famosos, Dulce María se nega a cantar Reggaetón, pois a artista confessou que prefere seguir mantendo seu fiel estilo e não trair o que está sentindo neste momento de sua vida.


Durante um evento na cidade do México, a também atriz revelou que retornará a musica, e irá lançar um novo single nos próximos meses.

Dulce María falou que tem algumas musicas compostas por ela, e que pensa em juntar o máximo de composições , para montar um novo álbum. 

" Estou tratando de fazer coisas novas, que possa expressar minhas emoções, minhas histórias, através da musica, então eu acredito que agora vou retomar isso, realmente o disco  "DM" ainda esta bem recente , então um novo disco não sei se ainda saíria esse mesmo ano, mas eu gostaria muito de juntar várias das composições que tenho antigas e as de agora". Explicou

Posteriormente , a famosa enfatizou que não tem vontade de gravar um tema de gênero urbano, ao contrario de sua ex companheira de grupo RBD, Maite Perroni.

Dulce confirmou que não tem vontade de mudar para o reggaetón , pois segundo ela, o gênero não tem muito haver com ela e quer continuar com musicas em que ela coloque seus sentimentos , algo mais pessoal.

Finalmente e sem entrar em controversa , com respeito ao tema legal, Dulce María afirmou que se sente orgulhosa com o lançamento da boneca de ' Frida Kahlo' que foi sua tia avó.

" Ser autêntica , e creio que isso tinha Frida, tenho sobrancelhas juntas e não retirei e fazia muitas coisas que eram como desafiar um pouco o que dizia a sociedade,
e isso é muito valente, então essa parte a admiro muito e que toda essa dor a transformou em arte e até agora segue sendo um icone e até de moda, que é algo incrível." Concluiu





Tradução: rbdunion.blogspot.com.br  Info: ( eldiariodecoahuila.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário