“Agora não, agora eu estou trabalhando somente no single” Diz Maite Perroni sobre voltar a atuar. - RBD Union

Breaking

06/10/2016

“Agora não, agora eu estou trabalhando somente no single” Diz Maite Perroni sobre voltar a atuar.



A atriz e cantora, Maite Perroni, está feliz com as fotos sensuais que fez para uma revista em Tulum.

“É uma edição que eu gostei, as fotografias foram feitas em Tulum, uma praia que eu amo, não há nada de mal em fazer uma sessão e foram fotografias bem cuidadas, muito bem tomadas”, disse ela.

Ela também disse que  já felicitou a Anahí por sua gravidez, “já está mais que felicitada e celebrada”. No entanto, ela disse que, em seu caso, “não é o momento, no entanto, como todas as mulheres me imagino que em algum momento vou querer viver essa fase, mas por enquanto não”.

Ela observou ainda que o seu novo single “Adicta” está em uma das cenas do filme “Treintona, Solterona y Fanstástica”

Muito feliz, porque com este single continuamos alcançando coisas importantes”, disse ela.

Finalmente, para o programa “Formula Espetacular”, ela descartou que será a filha de “O Bem Amado”.

Agora não, agora eu estou trabalhando somente no single”, disse.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário