Dulce María é capa da revista mexicana " En Tu Zona" Agosto - RBD Union

Breaking

04/08/2016

Dulce María é capa da revista mexicana " En Tu Zona" Agosto


Dulce María é capa da revista Mexicana " En Tu Zona" edição de Agosto. E concedeu uma entrevista exclusiva, onde conta sobre seus projetos na musica e na atuação, e sobre sua vida pessoal. ( Tradução retirada de Scans ) 





- Como é Dulce María em seu dia-a-dia , tanto pessoal como profissional?

" Pois sou a mesma praticamente. Bastante tranquila, e intensa ao mesmo tempo. Gosto de estar com minha familia e as pessoas que gosto. Sou muito apaixonada e perseverante , nas coisas que quero e também desesperada."

- Como começou a carreira de Dulce María, e qual foi seu momento chave?

" Com comerciais. Comecei fazendo desde os 5 anos, e obviamente Rebelde marcou minha vida. Diria que ai é onde começou tudo.
Mais também meu primeiro disco foi chave pois me ajudou a mudar , uma etapa muito importante de minha vida."


- Qual é sua melhor recordação de RBD? 

" Os shows . Especialmente os que eram em estadios. O de maracanã foi inesquecível."

- Como é Dulce maria depois de RBD?

" Me foquei na musica, praticamente desde então, meu primeiro disco foi ' extranjera'
foi um disco de platina em Brasil, sendo a única mexicana e latina a ter isso , oque me encheu de orgulho e agradecimento.
Logo veio ' Sin Fronteras' , meu segundo disco como solista. Com esses tive a oportunidade de visitar vários países e realizar tournês. Estive em
Argentina, Equador , Chile, Colômbia , Venezuela, Espanha, Eslovenia, Polonia, Portugal , Estados Unidos, Guatemala, Panamá e etc.
Fiz também alguns filmes como ' Alguien ha visto a lupita' e ' Quiero ser fiel', um musical de ' Rock of Ages' e ' Corazon que miente' , a novela mais recente que fiz,
onde pela primeira vez atuei como vilã. E agora estou focada em meu novo disco, que esta por sair, promocionando ' No Sé Llorar' meu novo single."

- Como esta o amor para Dulce María?

" No momento estou focada em meu trabalho, em meu novo disco, montar o novo show e nem tempo tenho (risos) mais creio que há tempo para tudo e em seu momento lhes compartirei."

- Conte-nos das novidades que trás para 2016 

" Esse disco é meu favorito ! Nova equipe, estou trabalhando muito, é um disco com uma mensagem de força de sempre levantar-se, com um som diferente. E um estilo Rock pop que é oque mais gosto, e no final do ano sairá o cd e começaremos a tournê."

- Além da musica , oquê nós podemos esperar com Dulce María a curto, meio e longo prazo?

" Pois não sei. Não gosto de fazer planos, prefiro dar o melhor de mim dia a dia e focar nisso. Para mim é oque vale."

- Seu livro ' Dulce Amargo' conte-nos um pouco sobre essa experiência?

" Pois é uma compilação tipo diário de minhas escritas, pensamentos de minha adolescência , dedicado a meus fãs que estão nessa etapa.
A primeira edição saiu em 2007 e em 2014 saiu uma reedição com México, Brasil, Estados unidos, e Argentina. É uma experiência muito pessoal, onde trato de compartir
o lado humano que muitas vezes as pessoas não vê, e dar a mensagem de importância de ser você mesmo, defender suas ideias e valores e
que não importa quantas vezes caias pode voltar a começar."

- Dulce María se vê nas telas do cinema? 

" Sim ! tenho um projeto de cinema que talvez faça esse ano. Já lhes contarei mais, quando estiver certo"

- Todos conhecemos o lado artístico de Dulce María, conte-nos de seu lado altruísta.

"  Tenho uma pequena fundação que se chama 'Dulce Amanecer' . Meus fãs e eu por meio de fifas e dinâmicas, juntamos dinheiro e doamos a diferentes causas e fundaç~es para ajudar."

- Diga 5 coisas que poucos sabem de Dulce María.

" Como as unhas. Estudei musica um semestre na escola Fermatta. Não gosto de levantar cedo. Frida Kahlo era prima-irmã de minha avô materna.

Sou bastante caseira."



Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer




Créditos: fotos dulcetes.com  / TRADUÇÃO rbdunion.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário