"nas ruas ainda me reconhecem por conta de Rebelde." Diz Alfonso Herrera em entrevista - RBD Union

Breaking

10/07/2016

"nas ruas ainda me reconhecem por conta de Rebelde." Diz Alfonso Herrera em entrevista


Alfonso virou o ator mais invejado por conta das cenas que divide com Miguel Ángel Silvestre em Sense8. Conversamos com Poncho Herrera durante sua visita a Madrid para divulgar o filme El Elegido, que estreia dia 2 de setembro.

Vamos ao ponto. Como é o beijo de Miguel Ángel Silvestre?

(Risos). A única coisa que eu posso te dizer é que a dinâmica que nós criamos no set foi muito positiva. E não só com Miguel Ángel, mas também com Eréndira Ibarra, a outra parte do trio. Houve muitas opiniões a respeito disso, nos questionaram muito, mas eu prefiro pensar que cumprimos nosso objetivo.

A primeira temporada estava cheia de cenas quentes…

Pois se a primeira foi polêmica, com a segunda esperem para ver…

Você acha que os seus personagens romperam esteriótipos?

São histórias humanas. Tanto faz qual é o seu gênero, identidade sexual ou profissão. No final, o único que importa é que estamos todos interconectados. Se entendermos isso, nossa vida será muito mais fácil.

Você visitou Madrid coincidindo com a celebração do Orgulho Gay e você sabe que se converteu em um ícone… Você vai sair pelas ruas?

Eu não sabia que se celebraria nesse final de semana! Que coisa boa!

Miguel Ángel também está na Espanha. Você o encontrou?

Não foi possível. Eu falei com ele, mas ele me disse que está gravando Velvet em Toledo.

Você começou sua carreira nas novelas. Você voltaria?

Claro que sim. Sempre e quando me ofereçam uma boa história. Inclusive, nas ruas ainda me reconhecem por conta de Rebelde.

Você não renega o gênero?

Claro que não! Eu sempre vou estar agradecido. Não poderia dar patadas em algo que me deu o que comer por tanto tempo.

Você gostaria de trabalhar na Espanha? Assiste alguma série?

Sim, eu assisti El tiempo entre costuras e adorei. Além disso, os atores espanhóis são muito divertidos.

Você acabou de gravar o capítulo piloto da série El exorcista, nada menos que com Geena Davis.

É uma atriz incrível, muito generosa, um ícone do cinema dos Estados Unidos. Eu achava que o ambiente das filmagens ia ser bem obscuro e denso, mas foi incrível.

Você interpreta qual personagem?

O padre Tomás Ortega, um sacerdote com habilidade com as pessoas, grande orador, mas com muito ego. Por enquanto só gravamos o primeiro episódio, mas vou voltar para Chicago dia 2 de agosto para gravar os 9 que faltam.

E em El elegido, onde você interpreta Ramón Mercader, você trabalhou com Hannah Murray de Game of Thrones. Ela te deu algum spoiler? 

Eu acho que sou o único que não assiste a série! (risos). Minha mulher é que estava morta de inveja.




Créditos: alfonsoherrerauniversal.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário