Maite Elogia fãs Brasileiros e diz querer conhecer melhor o Brasil - RBD Union

Breaking

15/06/2016

Maite Elogia fãs Brasileiros e diz querer conhecer melhor o Brasil



Maite Perroni mostrou que tem um enorme carinho pelo Brasil e, especialmente, pelos fãs brasileiros. Maite, que desembarca no país em julho para apresentar a sua Tour Love, concedeu uma entrevista exclusiva ao E! Online Brasil e abriu o coração ao falar da nova turnê, dos seus admiradores e da sua antiga banda, o RBD.

Estou muito emocionada porque o Brasil é um país muito importante para mim. É um prazer tê-lo nessa nova turnê. O show será uma mescla que inclui um repertório do primeiro e do segundo disco. Será um show para dançar e se divertir muito. Em São Paulo, terei a oportunidade de cantar com a Wanessa pela segunda vez. Vamos fazer uma surpresa! Estamos preparando duas canções para cantarmos juntas, uma dela e uma minha“, disse Maite.

A cantora revelou que pretende conhecer melhor o Brasil em suas próximas férias, pois sempre está trabalhando quando visita o país. “Quero conhecer as cidades desse país que tem praias maravilhosas“, contou Maite, que ainda elogiou os fãs brasileiros. “Eles são muito apaixonados, solidários, eles cantam todas as músicas e são sempre muito alegres“, disse. No início de 2016, Maite encerrou as gravações da novela Antes Muerta Que Lichita e logo iniciou os preparativos para a turnê. Para ela, não é nada fácil conciliar as duas profissões.

É difícil! Conciliar o tempo é difícil porque eu me comprometo com um projeto e tenho que seguir só com ele. Eu terminei a telenovela e já comecei a me preparar para o disco, para os shows. Então, isso implica em muito trabalho. É pouco tempo para conciliar as duas coisas“, revelou Maite, que, mesmo assim, não conseguiria escolher entre a atuação e a música. “A música me encanta e as novelas também! Sou muito abençoada de atuar nessas duas áreas e ter a oportunidade de cantar e atuar“.

Aos 33 anos, Maite Perroni também cultiva boas lembranças da época da novela Rebelde, transmitida entre 2004 e 2006, e da banda de sucesso mundial RBD, que se desfez em 2009. “Eu aproveitei muito na época do RBD, me diverti bastante e foi uma etapa da minha vida que foi incrível. Eu tenho um grande amor e um enorme carinho por esses momentos, mas tenho que seguir trabalhando e realizando meus projetos“. E se ela continua com o jeito amoroso de Lupita? “Sempre serei uma rebelde!“, finalizou.

Com produção artística exclusiva da Mundo Entertainment, Maite Perroni se apresentará em São Paulo (17 de julho, na Áudio Club), Curitiba (21 de julho, no Ópera de Arame) e no Rio de Janeiro (24 de julho, no Sacadura). Os fãs também poderão interagir com a cantora nos almoços exclusivos e no Meet & Greet.


Créditos: E! Online Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário