Entrevista de Anahí para a revista "Fernanda" - RBD Union

Breaking

08/06/2016

Entrevista de Anahí para a revista "Fernanda"



Traduzimos as perguntas mais relevantes da revista “Fernanda” edição de Junho, que trás Anahí na capa com as fotos do álbum “Inesperado”. Leia abaixo e veja os scans.

Anahí, deve estar muito animada com esse álbum, nos conte dele.

Se chama “Inesperado” e será lançado dia 3 de junho, depois de uma longa espera, e muito trabalho. Estou muito feliz, já temos muitos singles e êxitos e as pessoas estão gostando, gracias a Deus. A final de contas é o que mais importa a os artistas: que nosso trabalho seja reconhecido pelas pessoas que nos amam. Estou muito contente, muito feliz com o lançamento desse disco.

Que surpresas você vai apresentar?

É uma produção cheia de colaborações, surpresase e coisas inesperadas: por isso eu quis chama-lo assim. É o nome de uma das canções, más de verdade passou coisas muito imprevisíveis nesse tempo. Trabalhamos muito no disco e acredito que foram 3 anos. Me da muito orgulho dizer, porque de verdade acredito que quando coloca dedicação, as coisas saem muito bem.

Temos uma colaboração com Wisin, “Rumba”, e outra com Julión Álvarez no single passado, que se chama “Eres”. As músicas foram sucesso e não só chegou nos primeiros lugares no México e sim em vários países, isso só me enche de orgulho.

Também fiz um dueto que para mim foi uma surpresa incrível. É com David Bustamante, um cantor espanhol ótimo que admiro e respeito. Tem uma música que quem escreveu foi Gloria Trevi que está linda, se chama “Siempre Tú”.

O terceiro single, Amnesia é uma composição de Noel Schajris e Claudia Brant, uma balada preciosa… muito sofrida mas linda.

Porque levou tanto tempo para fazer o álbum?

[Risos] – Como pode imaginar, tem sido meio caótico poder coordenar tudo, porque também minha vida mudou muito por meu recente casamento. Acabo de completar um ano de casada e tenho os compromissos que conduz a ser esposa de um governador. E estou fazendo com muita responsabilidade, trato de fazer um bom papel e coisas boas para as pessoas de Chiapas.

Estou fazendo muitas obras sociais: viajo polo estado constantemente, e isso também leva muito tempo. E assim devo seguir sempre, y fazer o que me faz bem e que amo. Deus não se equivoca e te coloca no lugar onde possa ajudar e possa fazer algo para os demais, também se deve dar um tempo e atenção ao tema. É que que eu estava fazendo, por isso que demorei tanto. Estou muito agradecida com todos os que formam parte desse projeto.

Que planos tem?

A televisão é algo que no momento está em pausa, porque não posso fazer uma novela e nem ficar nos estúdios por horas, impossível. Más sigo fazendo minha música, estou feliz com o lançamento desse disco e espero que recebam com carinho.


Fazemos uma sessão de autógrafos para a promoção de “Inesperado” dia 3 de junho. E espero poder dar abraços em todas as pessoas que sinto muita falta e que não consigo ver, pessoas que me segue. Surpresas, viram muitas com o álbum. esse ano focarei nele e em minhas responsabilidades em Chiapas.




Créditos: anahibrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário