Christopher Uckermann , não vê possibilidade de um reencontro do RBD - RBD Union

Breaking

15/03/2016

Christopher Uckermann , não vê possibilidade de um reencontro do RBD



O ex componente de RBD Christopher Uckermann, se encontra na metade da rodagem do filme " Cómo cortar a tu patán" uma comédia Romântica na qual compartirá o cenário com Mariana Treviño e Sebastián Zurita.

Aproveitando a promoção dessa rodagem, Uckermann concedeu várias entrevistas a meios de comunicação, e para desgosto dos fãs da banda musical em que formou parte, confessou que vê muito complicado, um possível reencontro.

"“Da minha parte, não. Agora estou muito focado na atuação. Quem sabe em algum momento no futuro, mas acho que não. Todos estamos em outros projetos, então não acredito que isso vai acontecer” disse Christopher

O jovem ator também aproveitou para desmentir que vai participar de uma telenovela com
Pedro Damián, o produtor com quem trabalhou em Rebelde.

" Não é algo que me chame atenção agora, já vivi essa época com Rebelde. Ainda que a televisão me interesse, depois desse projeto irei a Colombia gravar uma série" Completou Christopher a televisa espetáculos.



Créditos: laopinion.com / rbdunion.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário