Em entrevista Anahi falou sobre seu casamento no civil e sobre sua carreira - RBD Union

Breaking

05/09/2015

Em entrevista Anahi falou sobre seu casamento no civil e sobre sua carreira


Nessa quinta feira (03) Anahi acompanhou seu esposo Manuel Velasco em um jantar de gala , do festival internacional de Tamaulipas no México. 

E concedeu uma entrevista ao programa mexicano Ventaneando , e falou sobre seu casamento no civil, e sobre sua carreira e o sucesso de sua video clipe Rumba.

Sobre o casamentoBom, eu casei pela igreja, que para mim era o mais importante, por causa da benção de Deus, que para mim como pessoa crente era o mais importante. Mas como todos sabem, também tivemos nosso civil em família, em casa e tranquilos. A verdade é que o mais importante é que todos os dias sejam como o primeiro dia em que se casou. E até agora estamos muito felizes e muito bem.

Quando me casei foi o dia mais feliz da minha vida porque foi quando Deus deu sua bênção para este matrimônio que enche minha vida de amor e felicidade.”

Enquanto ao sucesso de sua nova musica, Rumba Anahi se mostrou muito contente com o retorno de seu clipe.

“Estou feliz já estamos quase com 1,4 milhão de visualizações e esperamos chegar em 2 milhões ou não sei a quanto. (…) É incrível para mim que meu esposo me incentive a continuar sendo eu mesmo, me incentive a nunca deixar de ser eu mesmo, a nunca deixar minha essência.”



Créditos: RBDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário