Entrevista de Anahi para revista Mexicana Para Todos - RBD Union

Breaking

05/07/2015

Entrevista de Anahi para revista Mexicana Para Todos


A carismática cantora, compositora e atriz mexicana Anahí, começou sua carreira desde criança, atuando na TV. Ela colheu sucesso após sucesso atuando em diversas novelas. Também estrelou em filmes como: Había una vez una estrella, e com esse papel foi premiada com os premios Ariel e Palma de Oro, como melhor atriz infantil. Em 2004 sua fama transcendeu fronteiras por sua participação na novela Rebelde, que mudou sua vida completamente.
Anahí lançou cinco álbuns em sua carreira solo, o primeiro, Anahí, depois, Hoy es mañanaAnclado en mi corazón; e Baby Blue e depois da separação do grupo, seu quinto álbum, Mi Delirio, que a traz fama ainda maior. Em seguida voltou as novelas em Dos Hogares, e em 2014, abriu suaFundación Sálvame, sem fins lucrativos, para defender o bem-estar e felicidade de crianças carentes.
E depois de três anos de namoro, Anahí se casou em fevereiro deste ano, com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco CoelloAnahí acabou de lançar uma nova música ao seus fãs,Están Ahí.
Nós falamos com a bela atriz e cantora sobre seus novos projetos na música, e sobre a canção que lançou este ano para seus fãs.
Para todos: Você gostou quando você estava gravando a canção “Están Ahí”?
Anahí: Imaginem! claro que eu gostei… fiquei muito tempo sem gravar, e comaçar outra vez gravando uma música para meus fãs, foi maravilhoso! É uma música especial para todos meus fãs, eles tem estado comigo em todos os momentos.
O que você mais admira em seus fãs?
Anahi : Que nunca me deixaram sozinha, sempre ¡Están Ahí!
Quais são seus planos futuros na música? Será que vai haver mais surpresas como Están Ahí?
Anahi : Claro, eu nasci na música, e estarei sempre… Eu sempre quero fazer música de uma forma ou outra, então sim vem uma nova surpresa!
Conte-me sobre sua Fundação Sálvame… quais foram as razões para criá-la?
Anahi: É um sonho tornado realidade… É a minha maneira de colocar um pouco, de ajuda, de entrega, para as pessoas. Estamos começando, mas cada evento que fazemos deixa um sorriso em nosso coração, e cada dia nós cresceremos.
Parabéns em seu casamento! Qual é a melhor coisa sobre ser casada?
Anahi: É uma felicidade inexplicável.
O que você mais admira no Manuel Velasco Coello?
Anahi: Ele é honesto, é o melhor marido que eu poderia ter ganhado de Deus.
Sonha em ser mãe?
Anahi: Claro! (risos)
Gostaria de voltar aos shows?
Anahi: Eu amo, cada vez que posso, escapo e vou ver um.
Depois de três anos sem fazer música e novelas, o que você mais sente falta?
Anahi: Sentir meus fãs de perto é o que mais sinto falta.

Créditos: AnahiBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário