Imprensa mexicana confirma novo disco de Anahi - RBD Union

Breaking

24/06/2015

Imprensa mexicana confirma novo disco de Anahi


Desde que lançou o single Están Ahi, no fim de maio, Anahi virou o centro das atenções da imprensa mexicana ao selar seu retorno à música. O alvoroço aumentou na última semana depois que a ex-RBD postou algumas fotos em um estúdio de gravação, sem nenhuma legenda, sugerindo que estava em plena gravação do novo álbum.

A intérprete de Mia Colucci na novelinha teen ainda não deu nenhuma declaração oficial sobre o projeto discográfico, mas sites como Telehit e El Informador cravam que as imagens são do quarto disco solo de Anahi, enquanto outros meios de comunicação especulam que as fotos são da gravação de seu último single.

Segundo o programa No Lo Cuentes, o álbum já está com a produção adiantada e será publicado no mês de julho.

Boa parte da previsão otimista está embasada nas recentes declarações de Kalimba, compositor de alguns dos temas do próximo CD da ex-RBD. Ouça o intérprete de Este Frio falando sobre a produção à Rádio Fórmula, no México, ainda no mês de abril.


Oficialmente, a ex-Rebelde ainda não se pronunciou sobre a retomada da carreira musical com um novo álbum. Em entrevista à Rádio Formula também em abril, no México, a cantora afastou os rumores de que só cumpriria agenda como primeira-dama depois de seu casamento com Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas.

Não vou parar. Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim”, revelou a ex-Rebelde, que teve o apoio do marido na decisão.

“Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu – Anahí, a artista”.
À época, a artista não chegou a dar nenhum prazo para o lançamento musical. O último single apresentado por Anahí havia sido Absurda, em 2013.

Veja fotos de Anahi em estúdio




Créditos: LatinPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário