Revista ' Para Todos ' Entrevista Dulce Maria - RBD Union

Breaking

05/03/2016

Revista ' Para Todos ' Entrevista Dulce Maria



Dulce Maria é Capa da Revista ' Para todos ' do mês de Março, confira a entrevista agora:


Quais são seus sonhos para 2016?
Bom, pois começo uma nova etapa, regressando as novelas e meu terceiro disco que estou apenas preparando, compondo e assim… Estou focada nesses dois projetos.
Me fale um pouco sobre “Corazón que miente”… O que foi que mais te atraiu no projeto?
Pois me convidaram e coincidiram minhas datas, gostei da história, tinha vontade e estou muito feliz de trabalhar com Mapat L. de Zatarain, é uma telenovela curta e o personagem é importante, forte, diferente do que já fiz, um desafio para mim.
Como se distingue Renata Ferrer entre seus outros personagens na TV?
Pois é a primeira antagonista que faço, é divertido porque faz coisas que eu jamais faria e ao mesmo tempo difícil porque atua diferente de como penso. É má… mas ao mesmo tempo tem uma história do porque é assim.
Que tipo de filmes gostaria de fazer? Um filme de terror, ação…
Mmmm, pois em geral eu gosto de personagens que desafiem, mas ao mesmo tempo busco deixar uma boa mensagem, uma mensagem positiva que ajuda na mudança que queremos ver no mundo. Um personagem ou projeto que edifique, de terror não gostaria de fazer.
Qual sua série favorita no momento?
Nashville.
Quais são seus três filmes favoritos desde sempre?
“Gladiador”, “Diário de uma paixão”, “The Revenant”.
2016 marca 10 anos desde que terminou a telenovela Rebelde… o que mais sente falta desse momento de sua vida?
Os shows diante de milhares de pessoas e a energia que se criava no cenário com nós seis.
Poderia revelar o nome de uma canção que pensas incluir em seu novo álbum?
Ainda não há nenhuma certa, estamos começando apenas.
Qual é sua fórmula secreta para viver melhor?
Ter fé, ser agradecida por cada dia que temos vida, e focarmos mais no que temos e lutar pelo que queremos. Viver com fé e esperança nos planos de Deus que são melhores que os nossos.


Créditos: DulcetesBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário