Maite Responde perguntas dos fãs em Twitter - RBD Union

Breaking

30/03/2016

Maite Responde perguntas dos fãs em Twitter



Ontem (29) Maite respondeu a perguntas de seus fãs, através de seu twitter , as perguntas foram bem variadas, sobre seus gostos pessoais, sobre rbd, e sobre seus novos projetos , separamos algumas dessas tantas perguntas aqui. 

- Maite faz exatamente 4 anos da convivência , pensei que seria todos os anos, pra quando a próxima? " Vamos organizar outra."

- Um Lugar onde sonha em realizar um show ? " Seria ótimo fazer um tour e visitar a todos os países, que me acompanha e tem sido parte da minha história"

- Além de Bachata , que outro genêro escutaremos em seu cd? " Surpresa"

- Maite gostaria de escrever um livro? " vocês gostariam de ler?"

- Gostaria de voltar a dividir o cenário com algum do RBD? " Claro , com todos adoraria, são
meus amigos e seria muito divertido."

- Hoje em dia se sente uma mulher realizada? " sim me sinto muito realizada "

- Brasil sente saudades, quando volta pra cá? os brigadeiros te esperam . " Parece que em breve"

- Vamos ter video clipe de alguma canção do EP? " Sim claro"

- Gostaria de fazer uma série? " sim gostaria, claro"

- Qual é sua série ou filme favorito? " Agora não posso deixar de ver o Gran Hotel "

-  Sente falta de Lichita? " sim Lichita me fez muito bem, a amo "

- Qual seu lugar favorito no mundo? " Minha casa"

-  Como esta Sancho ( cachorro ) " Esta recém operado de um olho

- Que personagem mais desfrutou fazer? " Eu creio que Lichita "

- Se encontrou com algum ex rbd, recentemente? " sim com Christian festejamos meu aniversário juntos"

- Gostaria de fazer uma novela de época? " sim adoraria , mas esse ano prefiro focar em outras coisas"

- Qual é sua comida favorita? " A comida mexicana , a Hindú e a Francesa "

- Se descreve em uma palavra . " Intensa"

- Descreva seus fãs em uma palavra. " Família "

- Qual é a lição que aprendeu de êxito? , é uma pessoa iluminada .
" Que o êxito esta em não perder o caminho e seguir rodeada de pessoas que de verdade vale a pena."

- Qual é seu maior medo? " Não ser feliz"

- Qual a melhor opção para uma noite de sábado? Vestido preto, calças pretas ou uma saia preta?
" Oque seja , mais preto "

-  Oque é mais importante em sua vida? " Minha família"

- Oque faria se tivesse só um minuto de vida? " comeria um chocolate"

-  Se tivesse a oportunidade de falar com alguém que já não esta contigo, com quem seria e porque? " Com meu avô"

- Se pudesse ver invisível por um dia, oque faria? " passaria muito bem (risos) "

- Tem vontade de viver aqui em Brasil, assim como Christian fez alguns anos atras? 
" Creio que seria uma boa ideia e uma grande experiência , fazer uma novela em português"

- Com que ator você gostaria de protagonizar outra novela? " Com meu querido amigo Sebastian Rulli"

-  Qual são as boas lembranças da novela, ' Mi pecado' ? " Muitos, trabalhei com meus melhores amigos... e passei muito bem."

- Quando vai fazer um snapchat? " Deveria verdade? "

- Gostaria de fazer uma novela com Ana Brenda e Angelique Boyer? " Seria ótimo, gosto muito de seus trabalhos, mulheres talentosas lindas e que admiro."

- Gostaria de um feat com Ricky Martin? claro que já sabemos a resposta mais.... " Obvio, quem não? "

- Qual era seu desenho favorito de sua infância e agora? "  Flintstones e os Jetsons , e o  inspector gadget "

- Oque acha do álbum " Purpose" de Justin Bieber? " Adorei, agora sim sou sua fã"

- Gosta mais do dia ou da noite? " O dia"

- Você gosta de cozinhar? " Cada vez me saio melhor na cozinha, a realidade é que cozinha muito pouco."

- Noite de filmes ou saídas? " Filmes"

- Mai é supersticiosa ? " sou em via das duvidas"

- Disse que seu maior medo é não ser feliz, se considera feliz hoje em dia? " Sim, muito feliz"

- Si não fosse uma atriz e cantora, que profissão teria? " Publicitária ou Designer"

- Você prefere seu cabelo curto ou grande? " grande"


- Oque foi melhor de ter feito parte do CEA? " Conhecer meus amigos/irmãos ' Alberto e Adrian"





Créditos: Twitter Maite Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário