"A reação dos fãs foi ótima” Diz Alfonso sobre seu personagem em Sense8 - RBD Union

Breaking

12/08/2015

"A reação dos fãs foi ótima” Diz Alfonso sobre seu personagem em Sense8


Esqueça o Miguel da novela Rebelde (2004-2006). Em Sense 8, série disponível no serviço de streaming Netflix, o mexicano Alfonso Herrera deixa a música e os dramas adolescentes de lado para dar vida a Hernando, personagem que é casado com Lito (Miguel Ángel Silvestre), um famoso ator de cinema. Como Lito, um dos oito telepatas que compõem o time de protagonistas da série, não pode revelar ao público sua homossexualidade, Hernando vive com ele uma relação secreta e, por amor, aceita viver quase à sombra do astro. Aos 31 anos, Herrera comemora a boa fase na carreira e garante que seus fãs dos tempos de astro adolescente têm gostado do papel. “A reação deles foi ótima”, diz, em conversa com QUEM.
QUEM:  Suas cenas na série são bastante ousadas e sensuais. Em algum momento se sentiu intimidado?
ALFONSO HERERRA:
 Claro que não. Acho que o personagem é ótimo e a trajetória dele também. Cada cena que está escrita no roteiro fazia parte da história, nada era gratuito. Tive diretores incríveis, que me respeitavam e tomavam conta dos atores. Eu me senti bastante confortável.
QUEM:  Seus fãs dos tempos de RBD lidaram bem com essas cenas?
AH: 
A reação dos fãs foi ótima. Eu ouvi muitos elogios na rua. As pessoas vinham me cumprimentar pela série e pelo papel. Não tive nenhuma experiência ruim nem fui vítima de preconceito por causa desse trabalho.
QUEM:  Sense 8 tem uma premissa complexa, fala sobre oito pessoas ao redor do mundo que se comunicam por uma espécie de telepatia. Por que acha que a série está fazendo tanto sucesso, apesar do tema complicado?
AH:
 É uma mistura de coisas. Os diretores são revolucionários, a história também. São oito protagonistas com histórias diversas, em diferentes países, que se conectam de alguma forma. E acho que essa mensagem, de que estamos todos conectados de alguma forma, toca as pessoas.
QUEM:  Acredita em telepatia?
AH: 
Acredito que estamos todos conectados. Seja pelo telefone, seja pela maneira como dividimos todas as informações do mundo, a cada segundo. Hoje em dia, essa conexão vai muito além do mundo físico.



Info: PopQuem


Nenhum comentário:

Postar um comentário